quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A Conexão da Volta em Buenos Aires!!!

 Eu já sabia que a viagem de avião seria terrível pois as conexões eram TENEBROSAS, mas a volta foi mil vezes pior do que eu imaginava!!!

 Nós chegamos em Buenos Aires (no aeroporto de Ezeiza) às 4.40 da manhã, depois de um voo em que quase não consegui dormir. A imigração foi super rápida e por isso antes das 6.00 já estávamos no saguão do aeroporto =/


 Como meu próximo voo sairia de outro aeroporto (aeroparque) minhas malas estavam comigo e como elas estavam SUPER pesadas e por isso a ideia de passear pela cidade já tinha sido descartada!!!

 A Aerolíneas Argentina fornece transporte de graça para os passageiros que precisam mudar de aeroporto por causa da conexão e por isso fui direto a loja da cia aérea pra ver como fazer, é super simples, basta mostrar sua passagem e você ganhará um voucher e terá que ir no local indicado. 


 O ônibus é um de turismo normal, ele passa em outros lugares antes de chegar no aeroporto Aeroparque, não sei se o caminho é rápido ou não, mas... Demorei +/- 1 hora pra chegar.

 Quando cheguei no outro aeroporto tentei despachar minhas malas e depois de ficar uns 30 minutos na fila a atendente do check-in não deixou, pois meu voo só sairia as 19.30 (nessa hora tive vontade de chorar). Decidi então achar um beco pra sentar e dormir, afinal eu estava morrendo de sono!!!


 Consegui ficar um tempo assim, mas depois começou a me dar dor em tudo e aí decidi sentar em alguma cadeira, vale lembrar que o "andar térreo" do Aeroparque é terrível!!! Fiquei um tempinho sentada numa cadeira num café e aí então o gerente veio me expulsar de lá, pois eu não estava consumindo nada e por isso não poderia ocupar aquela cadeira (nessa hora tive vontade de socar o cara, de verdade me senti muito mal) e por isso pedi 1 água e continue lá...

 O bom é que o aeroporto tem wifi grátis e sem limite de tempo e por isso eu podia passar o tempo... Na hora do almoço meu cunhado (que estava no aeroporto de Ezeiza, o voo dele sairia de lá) resolveu vir me salvar e veio pro aeroporto que eu estava, foi aí que ele descobriu que no andar de cima tinha uma praça de alimentação e lojinhas bacana e que poderíamos ficar lá com as minhas malas!!!


 Quando eu, finalmente, consegui fazer o check-in meu cunhado voltou pro aeroporto de Ezeiza e eu comecei a contar os segundos pro meu voo sair e eu poder tomar um banho e conseguir trocar de roupa!!!


 Graças a deus meu voo não atrasou (se tivesse atrasado eu teria sido deportada, pois eu não aguentava mais ficar lá) e quando eu cheguei no Brasil só conseguia me sentir aliviada por ter acabado!!! 

 Definitivamente só encaro outro voo com um tempo muito longo de conexão se o preço for muitooooo mais barato!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Uau que aventura hein amiga?
Seu more não foi nessa viagem? De BUE pelo menos foi direto pra CWB.
Fico me imaginando nessas conexões com duas crianças, seria uma aventura ou um terror, kkk

Mari Dahrug disse...

Já passei por isso quando voltei da California, passei a tarde toda no aeroporto também, é bem chato mesmo, mas pra viajar vale de tudo rsrs.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Gessica Morais disse...

Seus posts sempre completinhos, adorei!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Carol disse...

O único ponto positivo foi o wi-fi que ajudou a distrair né!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Fernanda disse...

Que chato os acontecidos na viagem né?
Mas, mostra as comidas.. passeios que fez..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

LuRussa disse...

wifi sem limite em aeroporto é a coisa mais rara do mundo, na maioria deles tem aquele serviço da primeira hora ser gratis.......

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!