quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Siga La Vaca Buenos Aires!!!

 Durante o tempo que passamos em Buenos Aires, na ida para Miami, aproveitamos para almoçar e em Buenos Aires não poderíamos escolher outra coisa que não fosse CHURRASCO!!!

 Como meu cunhado já havia ido pra lá ele conhecia um restaurante, foi lá que almoçamos!!!

 O restaurante escolhido foi:



 Nós fomos no Siga la Vaca que fica em Puerto Madero, o lugar é bem agradável, fresquinho (estava um calor absurdo), tem wifi, eles deixam você carregar o celular e não implicam de você entrar com 4 malas gigantescas!!!

O Bar!!!


O Salão!!!

 A churrascaria tem um buffet, com um buffet de salada e frios (o arroz é frio, por isso não se iluda)!!!


 Depois disso você irá para a partes de carnes, diferente do Brasil lá não tem o sistema "espeto corrido" e por isso é necessário que você vá até a parte das grelha e peça a carne que quiser (você pode fazer isso quantas vezes quiser).


 Essa foi a 1º carne que peguei:



 A bebida é vendida por litro, eu pedi coca zero (pois estou reduzindo a quantidade de calorias hahahaha) e meu cunhado pediu chopp.


 Além disso a sobremesa também está inclusa, o meu pedido foi:



 Nossa conta deu 660.00 pesos (+/- R$114.00), por tudo o que comemos e pelo conforto que tivemos não achei caro.

 Na porta do restaurante é possível tirar fotos divertidas.


 Se você for pra Buenos Aires e quiser conhecer o Siga la Vaca o site deles é esse.

2 comentários:

Unknown disse...

Débora, eu adoro viajar com você. Viajo literalmente, até me.imagino nos locais. Demais.
Minha imaginação vai longe, deveria usar ela pra alguma coisa, enfim, kkk
Nesse momento estou viajando pela Europa com uma amiga dá época dá faculdade, ela casou com um francês e mora na França, e faze diversas viagens de férias por ano. Ela faz um diário de bordo todo dia muito bacana.
Obrigada amigas quando chegar minha vez saibam que foram minha inspiração. Beijinhos

LuRussa disse...

Ai que delícia ! eu amo o Siga La Vaca ! que bom que você fez um pequeno passeio nessa conexão dos infernos ! bjoss querida !

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!