quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Parque: Universal Studios!!!

 O 1º parque que fomos em Orlando foi o Universal Studios!!!


 Quando fui nesse parque em 2014 (na minha lua de mel) ele estava ABARROTADO de gente (falei dele aqui), mas dessa vez estava SUPER vazio!!!

 Conseguimos ir em todos as atrações que queríamos e sem pegar fila (delícia), só não fui na montanha russa pra não passar mal novamente!!! Além disso conseguimos ver as paradas, entrar em várias lojinhas e tirar muitas fotos!!! O melhor é que o parque já estava todo enfeitado pro Natal!!!



Beco Diagonal, Harry Potter!!!


 Consegui ir duas vezes na atração do Gringotes e nas duas não tinha nenhuma fila!!!


 Almoçamos na parte dos Simpsons, no Krusty Burger:


 Dentro do Krusty Burger tem vários restaurantes, mas nós fomos no padrão e comemos hambúrguer!!!

Meu pratinho!!!

 Nesse restaurante aconteceu algo engraçado / trágico comigo!!! Meu inglês não é fluente e eu preciso me concentrar bastante pra poder entender tudo o que a pessoa está falando e quando eu fui fazer o meu pedido a mulher me fez várias perguntas (das coisas que vinham no lanche) e no final ela me ofereceu alguma coisa que eu aceitei pensando que era tipo uma maionese / molho pra eu molhar a batata frita, mas quando meu lanche chegou eu percebi que era um milkshake da baunilha, gente eu ODEIO milkshake, mas na hora eu comecei a rir e fui atrás do meu cunhado e graças a Deus eu gosta de milkshake e ficou com o meu e me deu o refrigerante dele!!!


 Assistimo ao desfile dos Minions.



 Visitamos algumas lojinhas:



 Ficamos no parque até a noite!!!



 Posso dizer que foi um dia incrível!!! Nos divertimos e aproveitamos muito, depois disso só quero ir nos parques quando eles estiverem vazios!!!

2 comentários:

Taty disse...

Aiaiai... que saudade desse lugar!!!!
Tb fui com ele decorado para o natal e a decoração é a coisa mais linda do mundo!!!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Gessica Morais disse...

Ai deve ser muito legal..

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!