quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Como foi voar pela Aerolíneas Argentinas parte 1!!!

 No final do ano passado fui para a Flórida e como a viagem foi decidida em cima da hora a melhor tarifa que consegui foi com a Aerolíneas Argentinas e mesmo assim num voo com uma conexão, terrível, em Buenos Aires!!!


 Fizemos o check in em Guarulhos e como nosso destino final era Miami nosso visto teve que ser conferido, porém as atendente fizeram algo errado e quando já estávamos dentro do avião uma funcionária da Aerolíneas veio pedir nossos passaportes para fazer a verificação correta dos nossos visto (não curti muito ter que entregar meu passaporte pra uma "desconhecida" sendo que ela levou meu passaporte para fora do avião, mas deu tudo certo). 

 O 1º voo de Guarulhos para Buenos Aires, chegamos no Aeroparque, foi tranquilo!!! A configuração da aeronave era 3 poltronas, corredor, 3 poltronas. Como era um voo rápido não tinha serviço de entretenimento!

 O voo saiu de Guarulhos as 11.30 e foi servido um lanche no avião. O lanche veio nessa caixinha bonitinha:


 Veio um lanche com frios (estava gostoso), uma bala de menta e um alfajor + 1 bebida:


 O voo não estava lotado e por isso não sentou ninguém com a gente!

 Não tenho o que reclamar da Aerolíneas Argentinas, as comissárias são super tranquilas e de uma maneira geral o avião é bem confortável!

 TO BE CONTINUED.

6 comentários:

Unknown disse...

Hummmm que medo desse to be continued....
Ansiosa kkk

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Por que no começo do texto vc disse que a conexão foi terrível?

Quando fui pra BsAs fui com essa cia tbm, mas a volta de BsAs foi cheia de turbulência, quase não conseguiram passar os lanches, não parava.....morremos de medo! Foi bem assustador!

Beijos!!

felipe disse...

na próxima eu vou junto!!

Taty disse...

Menina eu simplesmente amo lanchinhos de avião rs
Quando fui pra Orlando fui de Gol e foi tanta comida kkkk
Lanche, Jantar, café da manhã, lanche.... delicia rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Gessica Morais disse...

Que legal, veio até alfajor!

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Carol disse...

É uma ótima dica!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!