quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Como foi voar pela Aerolíneas Argentinas parte 2!!!

 Continuando o post de ontem...

 Ontem eu falei que a minha conexão foi terrível isso porque na ida eu fiquei quase 10 horas em Buenos Aires (com as minhas duas malas gigantes e um calor terrível) e na volta fiquei quase 12 horas nas mesmas condições só com o agravante que minhas malas estavam extremamente pesadas e por isso não tinha como passear na cidade (nos próximos posts contarei o que fiz em Buenos aires nesse tempo todo!!!

 Antes de entrar no avião Todos os passageiros tiveram que passar por uma nova revista!

 A configuração do avião era 2 poltronas, corredor, 4 poltronas, corredor, 2 poltronas (na ida sentamos na janela e corredor e na volta viemos no meio, mas não veio ninguém do nosso lado).


 Tinha tela individual e fones para todos os passageiros, a seleção de filmes / séries / desenhos não era das melhoras, mas tinha alguns filmes "novos" para mim!


 Foi servida a janta e o café da manhã, não comi o jantar (ainda estava cheia do almoço) e no café me esqueci de tirar fotos!!!

 Achei tranquilo viajar com a Aerolíneas Argentinas. Muita gente fala mal, mas nós não tivemos problemas (só o tempo de conexão, mas isso era uma coisa que já estávamos ciente quando compramos).

 É preciso ficar atento com a franquia de bagagem, pois passageiros brasileiros que saem do Brasil para os Estados Unidos tem direito  a 2 bagagem de 32 kg cada + 1 bagagem de mão de até 10kg  (não sei como ficará isso se a ANAC mudar as regras de bagagem).

1 comentários:

Mari Dahrug disse...

Nas minhas últimas férias também fiz uma conexão longa dessas. A vantagem era que não precisamos ficar com as malas e tinha internet no aeroporto, fiquei assistindo Netflix kkkk.
A companhia parece muito boa, não usei ainda.

Beijos
Mari Dahrug
http://www.rabiskos.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!