segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Hotel Seasons Florida Resort!!!

 Nessa viagem para os Estados Unidos o foco eram os passeio e as compras do enxoval da minha irmã, por isso procuramos um hote BBB (bom, bonito e barato) que ficasse próximo a casa onde minha irmã estaria (que tivesse estacionamento grátis e wi-fi) e acabamos ficando com o:


 O hotel tem uma recepção pequena, mas possui muitos quartos e um bom estacionamento.

A recepção.

Nosso quarto era esse com a porta aberta!


 A piscina parecia ser boa, mas não tivemos tempo de usar!!!


 O quarto era bem simples, uma suíte com duas camas de casal!


 Na minha opinião a limpeza não é o forte dos Estados Unidos, é tudo falsamente limpo e o hotel também era assim!!!

 O café da manhã estava incluso na diária e era bem simples, no 1º dia que fomos tomar café encontramos uma baratinha (daquelas bem pequeninhas) e por isso nem comi mais lá (aaa nós avisamos o gerente, que foi até o local e colocou uma tampa nos pães e pronto).

Espaço do café da manhã!

 A localização do hotel é boa, na mesma avenida dele tem farmácia, krispy kreme (essencial). walmart e vários restaurantes, além de ter fácil acesso para os parques e outlets.

 Claro que o episódio da baratinha foi TERRÍVEL, mas para dormir e tomar banho o hotel me serviu muito bem!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Olá Debora,

Estou adorando conhecer um pouco sobre a viagem..

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Mari Dahrug disse...

Nossa,que péssimo isso da baratinha, e pior ainda a atitude deles! rs. Eu também não comeria mais lá de jeito nenhum. Mas que om que pra dormir e tomar banho atendeu bem, é o mais importante.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br

Gessica Morais disse...

Lindo, que pena que tinha barata...rs

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



LuRussa disse...

é estilo Motel americano né ? já fiquei em um desses ! a barata a gente subtrai né.... ainda bem que tinha um Krispy perto para um delicioso e açucarado café da manhã :)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!