quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Filme: Mais Forte Que O Mundo!!!

 Hoje vim dar mais uma dica de filme:


 Sinopse: "Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), iniciando assim sua carreira no mundo do MMA."

 Esse é o filme que conta a vida do lutador de MMA José Aldo, n 1º semana do ano a Rede Globo "transformou" o filme em seriado (o filme e o seriado da Globo é a mesma coisa).

 Gostei bastante do filme, pois mostra que pra chegar onde a gente deseja, muitas vezes, é necessário percorrer um longo caminho e o mais importante é que não devemos desistir dos nossos sonhos, por mais "impossíveis"que eles possam parecer!!!

 Veja o trailer do filme:

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!