quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3 anos da Mel!!!

 Hj é um dia muito importante!!! Afinal hj minha filhota de 4 patas completa 3 aninhos!!!



 Quando ela chegou aqui em casa tudo era novidade, mas hj ela já integrante DECISIVA na família!!! Onde vamos ela vai junto, não há viagem sem a presença da Mel...

 Não imagino mais minha vida sem essa "mocinha" e sei que muitos podem pensar que isso é um exagero, mas não é ADORO animeis e desde o momento que decidi ter um na minha casa sabia que teria que dar muito amor e carinho (além de todo o resto que nós sabemos que os animais necessitam)...


  Mel muito obrigada por existir na minha vida e fazer meus dias muito mais felizes... 

4 comentários:

Cintia disse...

Parabéns para Meletona!!!!!!

Roseli disse...

Eu tb. sou muito grata a Meletinha por ajudar minha filhota a crescerm em uma cidade desconhecida e sozinha, essa cachorrinha foi é e sempre será muito importante nas nossas vidas. Bjos e feliz aniversário pra ela.
Mamis

Bia disse...

Parabéns pra essa coisa fofa!!!'

Unknown disse...

Sou doida pra ter um acachorrinha, mas meu marido só gosta de cachorro enorme, tenho medo rs rs Bjos =*

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!