segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cozinha divertida!!!

 Mudando um pouco de assunto... Hj resolvi colocar algumas coisinhas que eu ADORARIA ter na minha cozinha!!!

 Todo mundo já está careca de saber que eu adoro comprar coisinhas, diferentes, pra minha casa e principalmente pra minha cozinha... Essa semana fui a um supermercado perto do meu trabalho e quase surtei com a quantidade de coisinhas diferentes que eles vendem lá (não comprei nada, ainda) e aí resolvi buscar algumas inspirações no google e encontrei essas:

 Esse conjunto de porquinhos é lindo (tem algumas dessas coisas no mercado aqui perto):

 E esse copinho pra comer "ovo quente":


 Esse conjuntinho de ovinho tb é LINDO:


 Esse pintinho, pra separar a clara da gema, além de lindinho é super útil:


 E essas luvas para pegar panelas quentes:

QUERO 1 DESSE!!!


FATO!!!

 E aí o que vcs acharam??? Teriam alguma dessas coisas???

8 comentários:

Luciana de Marques disse...

Adoreeeeei! Vou querer tudo novo pra minha casinha em CWB também, daqui a 2 anos... kkkkkkk

Luciana de Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana de Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana de Marques disse...

Adoreeeei todos, principalmente os porquinhos e o pintinho!
Quando for montar minha futura casa em CWB te chamo pra gente garimpar essas coisinhas fofas!
Beijooo

Roseli disse...

Que lindinhos, coloque tudo em sua cozinha..bjos. mamis

Gabriela Rodrigues disse...

Preciso de uma luva, Dé....estou procurando algumas bonitas e diferentes =)

beijoss!!

Pri disse...

Ameiiiii, quero todos!!!
Bjs =^.^=

Falando de Tudo um Pouco disse...

Amei tds!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!