terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decoração Marrom, amarelo e rosa!!!

 A cor da decoração ainda é um assunto que me atormenta... Não consegui encontrar as cores que me agradam...

 Ontem mostrei pra uma grande amiga, a Cida, algumas fotos doa local onde provavelmente será feito o casamento e quando ela viu as cadeiras me deu algumas ideias de cores para a decoração e hj fui procurar e gostei da combinação: Marrom + Amarelo + Rosa!!!

 Vejam só o que encontrei:

 Adorei esses vidros rosa!!!



 Essa é uma foto de uma decoração feita pela Carol Lima (adoro as decorações dela).


Esse é simples, mas bem delicado!!!

Adorei esse tb!!!

 Havia gostado da decoração em Marrom e Rosa que mostrei aqui, mas ela me parecia cor de festa infantil e isso me incomodou... Agora que agreguei o amarelo achei que deu um toque sofisticado e tirou o ar infantil da outra opção...

 Além disso usando uma decoração com amarelo não precisarei cobrir as cadeiras e isso me deixa feliz, pois elas são bem bonitas!!!

 O que vcs acharam??? Alguma outra sugestão???

7 comentários:

Cintia disse...

Gostei muito!!!!!!!

Roseli disse...

Adorei essa marrom, é só vc pode escolher, tds são bonitas mas o detalhe da cadeira vc deve levar em conta realmente elas são bonitas, vale deixa-las a mostra. bjos mamis.

Bia disse...

Com o amarelo, realmente deu outra vida a decoração!!

Pri disse...

Que linda combinação de cores, adorei!!!!
Bjs =^.^=

Paulinha disse...

O rosa deixa tudo singelo, né?
Já o amarelo dá uma cor. Será q ficaria estranho mesclar as duas cores?
rsrs
e parabéns para vocês que estão com os exames em dia.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Falando de Tudo um Pouco disse...

Realmente, o amarelo quebrou um pouco aquele ar de festa infantil e ficou super elegante. Gostei.

Rachel

Gabriela Rodrigues disse...

Uau Dé...ficou lindo, hein? Gostei!!
Beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!