segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Decoração azul e amarelo!!!

 Sigo procurando ideias de cores para decoração, tudo isso pq quando for falar com o decorador já quero ter algumas ideias em mente...

 Os escolhidos da vez foram:


 Encontrei vários exemplos em AZUL e AMARELO:

Os arranjos de flores são lindos!!!


Essa foto com o bolo de fundo ficou linda!!!

Adorei as toalhas de mesa!!!

Se o casamento for ao ar livre o verde ainda dá um toque especial...


Esse bolo tb ficou fofo.

 Essa decoração tem 2 inconvenientes:

* Será que as flores em azul não são caras???

* Como eu disse aqui meu sapato é rosa!!! E aí não iria combinar, em nada, com a decoração =(

 E aí o que vcs acharam???

4 comentários:

Pri disse...

Eu amo azul e amarelo principalmente quando se abusa das hortênsias que dão um super contraste no arranjo amarelo.

Acredito que não deve ser muito caro, mas também não é muito baratinho tbm.

Beijos

Bia disse...

Gostei das cores...!! Mas fiquei muito com a impressão (talvez por causa das fotos) que essas cores são para casamento de dia! bjs

Pri disse...

Eu não sei do preço das flores azuis, mas tem gente que compra branca e tinge colocando corante na água.
Bjs =^.^=

Gessica Morais (Kinha) disse...

Não gostava muito de amarelo, mas com o azul fica lindo em casamento!
;)
bveijo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!