quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu quero BALÕES!!!

 Gente descobri que eu gosto muito mais de ver os detalhes do que o "grosso" do casamento!!! De verdade não tenho paciência NENHUMA pra buffet, decoração, espaço... Prefiro os detalhes menores, ainda bem que tenho minha SUPER equipe em SP =)

 Hj buscando imagens de casamentos na net encontrei mais uma coisa que QUERO muitoooooo: BALÕES!!!

 De verdade que quero balões metalizados vermelhos e de preferência em formas de coração!!! Vejam as fotos:

ADOREI essa foto!!!


A pista fica muito mais colorida com os balões!!!




Essa foto tb está LINDA!!!


Essa fotos é a MELHOR de todas!!!

 E além disso tb é possível usar balões nas fotos externas:


 Agora preciso ver os preços e depois negociar com a minha equipe a viabilidade dos balões...

 E aí o que vcs acharam??? 

8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Acho lindo demais..
Fica super legal em casamento!
;)

beijo

Anônimo disse...

Lindo Debora!
Adorei a ideia!

pelas suas ideias o casamento vai ser show de bola ^^

Nicole

Bia disse...

A primeira foto (a sequencia de 3 fotos) foi a minha preferida. :)

Essa ideia dos baloes eh legal, nunca tinha visto em festas de casamento antes!

Boa sorte com seus convidados dando piti por seu casamento ser longe!! hahaha!!

bjs

Cintia disse...

Eu adoro balões tbm!!!!

Gabriela Rodrigues disse...

É lindo Dé, vale a pena para ter essas fotos coloridas e divertidas =)

Pri disse...

Ah eu sou muito suspeita para falar porque acho os balões lindos e românticos principalmente os vermelhinhos em formato de coração.

Lindo lindo!
Flor tem selinho pra vc lá no blog!
Beijos

Kathe disse...

São lindos, concordo plenamente hehehe

Beijos!

LuRussa disse...

nossa q lindo !!! nunca tinha visto balões assim em casamento, super lindo, faça mesmo !!!

bjosss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!