quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Minha lista de convidados!!!

 Quem acompanha o blog, sabe que já faz tempo que quero me casar... Esse ano vamos tentar novamente e tenho fé que conseguiremos...

 A primeira coisa que decidimos foi: QUEREMOS UM CASAMENTO PEQUENOS, optamos então por tentar fazer um mini wedding (mas isso é assunto para um outro post)...

 Começamos então pela lista de convidados!!!


 Como o casamento será pago por nós 2 temos que fazer as coisas dentro do nosso orçamento e isso impossibilita convidar TODAS as pessoas que conhecemos... 

 Para evitar maiores confusões cada um fez a sua lista de familiares, convidando APENAS os mais chegados, e como na minha família a grande maioria não vive no Brasil a lista do More ficou maior do que a minha. Depois passamos para os amigos e essa parte foi mais fácil, pois a grande parte é amigo em comum do casal!!!

 Como não temos muitas crianças nas famílias não foi necessário fazer uma lista de criança...

 Depois de tudo isso chegamos ao número de 89 convidados... Ainda não sei se esse é um bom número, nem se esse número se encaixa em um "mini wedding", mas mas no momento esse é o nosso número... Nossa lista ainda não está fechada e sendo assim isso ainda pode mudar...

 E aí o que acharam???

10 comentários:

Luciana de Marques disse...

Estou orgulhosa de vc, tá seguindo bem certinho a lista para 2013. Excelente!

Michelle Carelli disse...

Ah que legar Dé, bom tomara que saia logo este casório hein, se bem q eu e sua mamis estávamos pensando em casar vcs em Vegas rsrsrs Mas enfim creio q este é um número bom de convidados, pode até acrescentar mais pessoas pra chegar ao 100 pois sempre tem aqueles que não poderão ir neh, daí acaba ficando na quantidade que vcs querem...

Michelle Carelli disse...

Ah que legar Dé, bom tomara que saia logo este casório hein, se bem q eu e sua mamis estávamos pensando em casar vcs em Vegas rsrsrs Mas enfim creio q este é um número bom de convidados, pode até acrescentar mais pessoas pra chegar ao 100 pois sempre tem aqueles que não poderão ir neh, daí acaba ficando na quantidade que vcs querem...

Roseli disse...

Lindooooooo, achei bem singelo, doce e carinhoso, faça como fizer sempre estará certo acredite, pois afinal o casamento é de vcs. então vcs podem tudo.
Bjos. Mamis

Luciana de Marques disse...

Estou orgulhosa de vc, tá seguindo bem certinho a lista para 2013. Excelente!

Pri disse...

Eu acho que tá um ótimo número, pelo que vi até 100 convidados é mini wedding! Parabéns por terem conseguido chegar numa lista com um número bom de convidados!
Beijos =^.^=

Anônimo disse...

Derbys...achei o número ótimo...mas vc pode aumentar, pois tem sempre aqueles que não poderão ir!!! E como sua Mamis bem disse vcs devem fazer da forma que vcs puderem e quiserem e, com isso ficará com certeza maravilhoso...Bjs Tata

Kathe disse...

Número perfeito para um mini wedding, vc vai conseguir uma festa bem íntima!

Beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hum, que numero otimooo!
Parabeeens, essa geralmente é a parte mais dificil!
;)

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

ACho que 89 convidados é um número bom....mas talvez ainda não seja um mini wedding...rsrs...talvez um quase mini!! rsrs..Mas com ctz já é um número que vcs não vão gastar tanto!

Beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!