quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Balanço 2012!!!

 2012 já acabou e chegou a hora de fazer o "Balanço"... Será que cumpri as metas estipuladas aqui???


 Metas concluídas:


* Ler, pelo menos, 13 livros (foram exatamente 13);

* Continuar a minha dieta (não emagreci, mas voltei a fazer dieta);

* Continuar dando valor para as pessoas que realmente tem valor na minha vida;

* Darei mais aulas de espanhol;

* Procurar, um bom, emprego na minha área (não foi na área de turismo, mas consegui um bom emprego para dar aulas de espanhol);

* Fazer menos dívidas;

* Comprar menos livros;

* Passar ótimos momentos com o More.

 Metas não concluídas:


* Voltar a estudar inglês (a preguiça não me deixou);

* Pagar TODAS as minhas dívidas (paguei muitas e fiz algumas que ainda serão pagas);

* Melhorar minhas habilidades com os cupcakes;

* Voltar a "fazer" meus bordados em ponto cruz (não fiz);

* Voltar a praticar exercício físico;

* "Pegar firme" nos preparativos do casamento;

* Aprender a fazer meus sousplat revestidos de tecido (desisti);

* Viajar para lugares inéditos.

 De uma maneira geral 2012 foi o melhor ano que passei em Curitiba!!! Muita coisa boa, não programada, aconteceu!!! Hj moro num ap muito melhor do que o antigo, tenho um emprego bem mais bacana e várias outras coisas... 

 Das metas feitas para esse ano várias foram cumpridas e isso me deixou bem feliz... E vcs já fizeram o balanço do ano que está acabando???

 Agora é hora de fazer a lista de metas para 2013... 

3 comentários:

Felipe disse...

Foram muitas metas heim...as novas são menores né? rs... guarde muito bem o papelzinho com as nossas para 2013, beijos! te amo!!

Pri disse...

Feliz Ano novo!
Eu não fiz o balanço de 2012 mas já fiz a listinha de metas para 2013!

Beijos

Bruna Worspite disse...

Super 2012!

Que 2013 seja repleto de conquistas boas para vc, felicidades!


Bjs

Blog: Vida de Noiva

Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!