terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Saga do Buffet!!!

 Senta que lá vem a história...




 Gente a busca pelo buffet está me deixando maluca!!! 

 Já sabia que não seria fácil, pois não conheço muita coisa aqui em Curitiba e pra ajudar não tenho muitas indicações (e isso não me facilita)... 

 Minha busca é feita basicamente pelo google e o problema é que não consigo saber quais são os bons e quais são os pocalias... Em SP tenho uma, SUPER, equipe me ajudando (né Cíntia e Roseli) e sempre que encontro algum buffet em potencial mando um e-mail pra elas e são elas quem pedem os orçamentos e fazem a 1ª filtragem... Confesso que isso tem me ajudado muitooooo, pq tenho trabalhado muitoooo esses dias e não tem sobrado nem 1 segundo pra eu me dedicar ao casório =(

 A etapa atual é buscar buffets pedir orçamentos!!! E já não tá fácil...

 O More eu eu queremos muitooooooooooo servir hambúrguer no casamento e estamos tentando viabilizar essa ideia (tema para outro post), mas está muitoooooooooo difícil e por isso estamos recorrendo aos buffets tradicionais...


 Essa semana as meninas começarão a marcar as degustações que irá acontecer logo após o carnaval, quando a minha a minha SUPER equipe estará em Curitiba para ajudar a decidir e fechar esse item!!!




 Assim que essa outra etapa acontecer eu volto aqui pra contar como foi...

 Se alguém tiver alguma sugestão ou dica, por favor deixe o seu recado que será SUPER útil!!!

4 comentários:

Cintia disse...

Não vejo a hora de fazer as degestações!!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai flor adorei essa ideia de hamburgueres!
Tomara que dê certo!

;)

Bia disse...

Debora, uma dúvida.... vcs vão casar em Curitiba ou SP?? Eu achava que era SP, mas esse post me deu a entender que seria em Curitiba.

E olha, eu não tinha idéia de quer era tão complicado assim todos os detalhes de uma festa de casamento. :)

Boa sorte! bjs!

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé..

No começo é cansativo mesmo....mas vcs vnao encontrar o buffet certo =)

Que legal isso de ter hamburguer...adorei!!
beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!