terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Estreia de Os Diários de Carrie!!!

 Vcs se lembram quando eu falei dos livros Os Diários de Carrie?! Aqui e aqui.

 Então agora a história sairá do papel e passará nas telinhas!!!


 A série contará o começo da história de Carrie Bradshaw e sendo assim se passará no inicio dos anos 80!!! Iremos ver como Carrie saiu de sua cidade e foi parar em NYC e conheceu suas "super amigas"!!! 

 A atriz que interpretará a Carrie é a AnnaSophia Robb, ela já fez vários filmes como "Fantástica Fábrica de Chocolate", "Ponte para Terabítia" e "A Montanha Enfeitiçada".O Sebastian vai ser o Austin Butler. O roteiro é da própria Candace, com os produtores de Gossip Girl.

 Algumas imagens da Anna como Carrie:


 A comparação da Anna com a Sarah:


 E aí o que vcs acham???

O primeiro trailer da série é:


 A estréia será no dia 14/01 no canal WC.

 Confesso que essa será mais uma série que irei assistir e vcs o que acham???

7 comentários:

Pri disse...

Adorei a dica! Não conhecia mas vou procurar mais a respeito!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Dé, sei que o rosa e o preto ficam lindos juntos..mas com o vermelho eu não sei, acho que ainda não vi uma paleta dessas!!

Beijos!!!!

Pri disse...

Tb confesso que será uma série que com certeza vou assistir!! Eu adorava sex and the city!!!
Adorei seu blog e estou te seguindo!
Bjs =^.^=

Paulinha disse...

adoro seriados.
Comprei o box de Friends e quase morro o dia q ñ vejo pelo menos 1 episódio rsrs
As ecobags estão no forno ainda. Não imaginava q dariam tanto trabalho. rsrs
Assim q estiverem prontas, eu mostro, tá?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Debora!
Obrigada pela visita no meu blog.

Já vi que seu blog está recheado de coisas legais! ;) Vamos aproveitar e trocar muitas ideias!

Beijos

http://casaecasorio.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parece que vai ser muito bom!
;)

Beijoo

Bia disse...

Não sabia que ia sair essa série!! Vou assistir com certeza!!! Obrigada pela dica Debora!!

bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!