quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cabide personalizado!!!

 Já decidi que vou comprar meu cabide personalizado...

 Acho que o cabide deixa a foto do vestido bem mais bonita e delicada e por isso agora só só me falta decidir qual o modelo e com quem irei comprar...

 Os modelos que encontrei foram:

Achei esse super delicado!!!

Gostei muito desse, só não curti as pedrinhas...

Adoro esses corações!!!

Esse tb é bem fofo e delicado.

Com o novo sobrenome tb é bacana.

Com o coração entre o nome dos noivos...

 Já tenho o meu preferido... E vcs qual preferem??? Acham bacana ter uma cabide personalizado para o vestido???

6 comentários:

Cintia disse...

Prefiro o primeiro, só que sem o logo da velha né?????

Pri disse...

Eu acho cabide personalizado para o vestido de noiva lindo demais, principalmente nesse estilo! Perfeito!

Beijos

Roseli disse...

Vai comigo, alias o primeiro é lindo..
Bjos mamis

Gabriela Rodrigues disse...

Oiii Dé!

Esse primeiro está bem fofo...=)

Beijos!

Waneska Ferreira disse...

Ai, esse com o nome da noiva e com coração, fica lindo. bjus

Kathe disse...

Eu acho um item super meigo que dá um destaque incrível!

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!