terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu quero!!!

 Hj resolvi falar de outra coisa que quero muito ter no meu casamento: LETRAS DE MADEIRA!!!

 Ainda não sei quais letras eu quero, mas tenho certeza que quero usar-lás na decoração e por isso pesquisei algumas imagens com as letrinhas que tanto quero:

Essa revestida com tecido é bem fofa!!!

Adorei essa com o bolo.

Adorei essa, pq adoro a ideia de isar porta retrato!!!

E ainda é possível usar as letras nas fotos!!!

 E aí o que vcs acharam???

3 comentários:

Cintia disse...

Adorei a mesa do bolo!!!!! Simples e linda!!!

Roseli disse...

Vc. precisa anotar tudo, pra na hora de decidir a decoração vc falar, ou a gente comprar antes, né?
bjos mamis.

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

AGora essas letrinhas estão mais fáceis de encontrar, né?

AH Dé, as Festejeiras são: a minha cunhada e eu! rs..Nós que fazemos =)

beijos!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!