segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Festa com o Tema LEGO!!!

 Vamos continuar falando de festa, mas vamos mudar o foco... Agora vamos ver um tema para uma festa de aniversário!!! 

 Pra quem gosta do brinquedo LEGO, como eu, é uma boa pedida!!!


 Encontrei várias ideias super viáveis:

* Encapar os sucos de caixinha com "embalagens imitando peças" do lego e pra ficar mais vc pode usar papéis de diferentes cores:


* No dia da festa tb podemos colocar as peças do brinquedo nos potes de vidro e usar como decoração:


* As sacolas das lembrancinhas tb podem ser, facilmente, personalizadas:


* Mais ideias:


* Adorei a ideia dos cupcakes:


* A gelatina tb é fofa, mas não sei onde encontrar forminhas assim:


 Eu adorei a ideia e vcs o que acharam???

5 comentários:

Roseli disse...

Muito lindinho gostei...
Bjos. Mamis

Priscilla disse...

Que lindo, eu adoro lego, achei uma idéia super original e criativa!!!
Beijos =^.^=

Falando de Tudo um Pouco disse...

Amei as forminhas, preciso delas urgente!!! rs

Rachel

Paulinha disse...

Gente! Que bacana esta festa, hein? Os legos dão uma colorida que nem precisa mexer no resto. rsrs
Menina, estou em uma fase onde ñ tenho tempo pra nada e falta muita coisa ainda.
ôoooh vontade de sentar e chorar

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Casar é assim... disse...

Amei a originalidade =)

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!