quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Metas para 2013!!!

 2013 está começando e com ela começa minha nova listinha de metas!!! 




 E as primeiras metas estabelecidas para o novo ano são:


* Ler, pelo menos, 14 livros;

* Continuar a minha dieta;

* Voltar a estudar inglês;

* Fazer menos dívidas;

* Pagar TODAS as minhas dívidas;

* Voltar a praticar exercício físico;

* "Pegar firme" nos preparativos do casamento;

* Passar ótimos momentos com o More;

* Viajar;

* Continuar decorando minha casa;

* Todo mês comprar, pelo menos, 1 item da minha lista para "o grande dia";

* Aprender a fazer todos o D. I. Y. que quero e preciso.


 Essas são algumas metas para 2013, tenho certeza de que ao longo do ano várias outras irão surgir...

 Espero consegui concluir todas essas metas... E vcs já fizeram as metas para 2013???

5 comentários:

Nati disse...

Gostei das metas!! :D Posso pegar umas pra mim também? hehehe

Beeeijos!

Luciana de Marques disse...

Dé, tenho certeza que vc vai conseguir cumprir, se não todas, boa parte de suas metas.
As minhas são, por enquanto, que o tempo passe beeeeem devagar por mais uma semana, e as outras (terminar a faculdade, voltar a malhar, casar, etc) vão ter que ficar para o final do ano que vem.
Adoro suas postagens!
Beeeijo!

Luciana de Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Debora disse...

Claro que pode Nati...

Cintia disse...

Força que você consegue!!! É sEo não se esquecer deles no meio do caminho!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!