sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Decoração Marrom e Rosa!!!

 Depois de feita a lista de convidados comecei a pensar nas cores para o casamento... Confesso que está sendo bem difícil... O More e minha irmã falaram em: Marrom e Rosa, por isso resolvi procurar algumas inspirações...

 Essa é a base:


 Achei esse bolo e me apaixonei:


 E seu eu optar por cupcakes:


 + ideias:








 Confesso que gostei do que achei em marrom e rosa, mas ainda não estou totalmente convencida de que essas serão as cores do meu casamento...

 E aí o que vcs acham??? Sugerem alguma outra cor???

13 comentários:

Felipe disse...

Ah bom, achei que não ia ganhar créditos!! rs
bjos

Bia disse...

Visita outros sites de decoração, Debora, pq se vc ainda não está convencida deve ser pq não achou ainda a sua cor de preferencia!

bjs

Bia disse...

Ah, na minha opinião, marrom e rosa tem meio cara de chá de bebé! :)

Gabriela Rodrigues disse...

Dé, o casamento da minha irmã foi Marrom e Rosa....depois olha os relatos que fiz e veja mais ideias..rsrs..

beijos!!

Waneska Ferreira disse...

Oi Debora, também adoro essa combinação, muito linda. bjus

Paulinha disse...

Já pensei nesta paleta, mas hoje quero tudo muito colorido, bem colorido rsrs
Quanto ao bolo... se eu optar pelo clássico acho q ñ vou querer o fake rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Pri disse...

Combinação linda! ADORO!
Beijos

Unknown disse...

Acho linda decorações marrom e rosa, um arraso! Beijos

Paloma Viricio disse...

Marrom e rosa é bem fofinho! Achei bonito, escolhe essas cores!^^Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Luciana de Marques disse...

Adorei a opção marrom e rosa. Alias, que bomo é esse? Dá vontade de morderrrr!!!

Falando de Tudo um Pouco disse...

Eu amo decoração em marrom e rosa mas acho que tem cara de festa infantil e chá de bebe.

Renata Santorini disse...

Achei muito bonita as fotos....fui convidada por uma super amiga minha para ajudá-la na decoração do casamento e ela quer marrom e rosa.......eu acho super legal, bonito e pelas fotos pode ficar super elegante e sofisticado..porém confesso que estou um pouco receosa....como poderia fazer para não parecer que é festa infantil ou festa de 15 anos? Estou pensando em mesclar tons de branco, vermelho e laranja...vc acha que fica legal?

Cintia disse...

Já vi algumas decorações feitas com marrom e rosa e ficaram muito elegantes e de bom gosto, tudo dependa da decoradora. Eu adoro!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!